terça-feira, 11 de maio de 2010

Desabafando...

Tem coisas que a gente simplesmente guarda dentro da gente e temos que um dia descarregar todo esse peso que passamos a carregar com a gente.
Nada é por acaso, sim eu sei, mas quem não gostaria de ter o poder de voltar no tempo e reconstruir tudo e ter cada vez menos pesos pra carregar?
Tudo poderia ser diferente, tudo estava caminhando pra ser diferente, mas como num 'mal sonho' tudo passou a sair dos seus eixos e caminhar para o outro lado. De fato, temos escolhas, temos caminhos que podemos seguir ou não, mas talvez o 'caminho errado' ou o caminho que pensamos que seja o errado é o que realmente nos engrandece.
Rir, conversar, dançar, talvez fosse isso o que eu realmente queria ou talvez eu apenas queria ser uma pessoa que eu não sou por uma noite e tentar fazer as pessoas entenderem que temos lados, um lado bom e um lado ruim. Mas talvez eu estivesse sendo egoísta, não, talvez não, eu estava sendo egoísta, não pensei nas pessoas a minha volta e como elas se preocupam realmente comigo e acabei magoando as pessoas que realmente amo.
Sei que tenho que agradecer sempre as pessoas que por mais que eu erre, por mais que eu seja um bobo que quer apenas curtir sem levar em conta as conseqüências, elas estão comigo, dizendo que me entendem e que sempre estarão do meu lado. Mas mesmo com tudo isso o vazio que fica dentro de você ninguém faz idéia de como pode te 'enlouquecer'.
Sabe, eu queria sentir mais, aquele sentimento de felicidade, aquele sentimento que só eu senti, aquele sentimento de que você era o único ali.
Tudo vai ficar bem, mesmo com algumas pessoas querendo me ver mal com tudo isso, mas a vida é tão curta pra darmos importância a pequenas coisas/pessoas que entram em nossas vidas que temos que ignorá-las.

Obrigado aos amigos de verdade, aqueles que mesmo com tudo estão comigo e estão me fazendo feliz.

3 comentários:

  1. Como disse armandinho: "tanta coisa a gente faz, depis quer voltar atrás".
    Força aí tikão

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Às vezes, poucas palavras reconfortam. Às vezes, um abraço silencia a dor. Às vezes, um ombro amigo é a fuga e a solução. A imagem combinou perfeitamente com o texto!

    ResponderExcluir
  3. seguindo *-*
    http://unicorniudepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir